ReNaTo
- Report inappropriate comments
Eu sou um pai de 45 anos, provavelmente uma das pessoas mais velhas a jogar este jogo. Sou pai solteiro criando meu filho, que agora tem 14 anos. Meu filho ganhou este jogo de seu tio, então o instalamos em seu computador e ele começou a jogar. Até o final da semana ele tinha 24 horas neste jogo. Isso foi horrível para mim, pois já era difícil encontrar maneiras de passar o tempo com meu filho, pois ele está sempre com os amigos ou apenas assistindo ao YouTube. Então eu decidi fazer uma conta no Steam e pegar esse jogo para ver se eu poderia jogar ao lado dele. Pedi ajuda ao meu filho e ele organizou um jogo para eu participar. Adorei, pois foi o melhor momento que passei com meu filho desde que minha esposa morreu. Desde então, esse jogo aproximou eu e meu filho novamente e agora passamos um tempo juntos fora de casa também. Este jogo me lembrou que há diversão em tudo, e trouxe muitas lembranças felizes para mim e meu filho.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
ybiels7
- Report inappropriate comments
Comecei nos games de fps na época do antigo CODMW , depois veio o CODMW2 foram bons anos e muita diversão,até que lançou o BF3, aquilo na época foi uma revolução nos jogos de fps ,foi meu inicio nos BFs,a cada partida ficava impressionado com a qualidade e o tanto que o jogo entregava em diversão. Foram anos jogando BF3 ,seu sucessor BF4 foi outro que marcou muito ,juntos esses BFs transformaram essa franquia naquilo que conhecemos como um alto padrão nos jogos de fps e se tornamos com isso exigentes, a partir dai foi difícil para seus sucessores ,BF1 entregou muito e merece todo sucesso que teve,mas na aba de guerra moderna tinha ficado aquela lacuna,e BF3 e BF4 sempre na mente de todos aqui,desde o lançamento de BF4 foram 12 anos e acredito que muitos aqui sempre voltavam nesses jogos para matar aquela saudade daquele padrão de jogo. E então chega o BF6,em altíssima qualidade em tudo oque um jogo de fps pode oferecer,ele vem para entrar na prateleira junto com BF3 e BF4 como um dos melhores da franquia sem dúvidas,e isso o tempo irá dizer,jogabilidade perfeita, gráficos insanos,dinâmica de jogo, qualidade de áudio absurda, guerra frenética , mapas complexos e com muitos pontos de cover , veículos, classes, destruição de cenário, ótimo desempenho ,tudo isso junto entrega um padrão de alta imersão e competitividade nas partidas, com reviravoltas e constante mudança de estrategia para conquistar determinado ponto ou cumprir o objetivo.Finalmente a espera acabou e estamos diante de um verdadeiro Battlefield de respeito,boa diversão a todos .
4 pessoas acharam esta avaliação útil.